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10 Razões para Sua Pizzaria Começar a Vender Online Hoje Mesmo

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O delivery online para pizzarias e lanchonetes é uma realidade inegável, é a evolução do disk pizza acompanhando a tecnologia.

Mas se mesmo sabendo disso você  veio adiando criar um canal de vendas online para o seu estabelecimento, listamos os principais benefícios que o delivery online oferece para o seu estabelecimento e para os seus clientes.

Benefícios para os seus clientes

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Confira os benefícios que seus clientes terão se você oferecer um site e app de qualidade para receber pedidos.

1 – Cardápio Claro e Detalhado

Com um site bem projetado seu cliente tem acesso ao seu cardápio completo de uma maneira muito mais clara e interativa.

Ele terá acesso a todos os seus sabores, ingredientes, tamanhos e preços de uma maneira muito mais organizada e objetiva do que no seu cardápio/panfleto impresso. Principalmente se você oferece um grande número de sabores, bordas e opcionais.

2 – Comodidade e Praticidade

Ao fazer o pedido online seu cliente dispõe de mais tempo para decidir o pedido, com a família ou amigos, e montar suas pizzas. Sem pressão de ter alguém esperando do outro lado da linha.

O cliente sabe a todo momento o valor total do seu pedido. Além de melhor entendimento de todos os combos e promoções disponíveis.

3 – Acompanhamento do Pedido

Seu cliente pode acompanhar em tempo real o status do seu pedido (pelo site ou por e-mail), evitando assim ligações desnecessárias.

 

Benefícios para a sua pizzaria

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Agora que já vimos os benefícios que seus clientes irão ter, confira as principais vantagens que as vendas online pode oferecer para o seu estabelecimento.

1 – Informações Estratégicas

Com um bom sistema de delivery online você pode acompanhar seus resultados com relatórios e gráficos inteligentes.

Uma das principais vantagens do marketing digital é a facilidade ao acesso as informações para mensurar os seus resultados de marketing e promoções.

Além de ter acesso a sua base de clientes, você também tem informações estratégicas como:

  • Ticket médio dos pedidos
  • Itens e sabores mais vendidos
  • Promoções mais populares
  • Bairros com maior concentração de clientes
  • Proporção de pedidos online vs atendente
  • Origem dos pedidos (Site, Mobile, Telefone, Balcão)

2 – Sem Riscos de Erros no Pedido

Redução do risco de erros de anotações incorretas ou falta de informação no pedido. Seu estabelecimento recebe o pedido impresso automaticamente com todos os dados preenchidos pelo cliente.

3- Sem Linhas Ocupadas

Oferecendo um bom canal de vendas online seus clientes passarão a fazer seus pedidos online e assim diminuirá o número de ligações e vendas perdidas por linhas ocupadas ou tempo de espera.

O sistema de acompanhamento de pedidos também evitará ligações desnecessárias de clientes perguntando sobre o pedido.

4 – Redução no Número de Atendentes

Como consequência do tópico anterior você precisará de um número menor de atendentes. Visto que na maioria das vezes um único atendente consegue gerenciar todos os seus pedidos online.

5 – Aumento do seu Ticket Médio

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Oferecendo maior comodidade e uma experiência agradável para seu cliente no seu site, ele estará mais propenso a conhecer todos os itens do seu cardápio e adicionar mais opcionais em seu pedido. Aumentando assim o valor gasto.

Essa comodidade somada à suas promoções e ao apelo das imagens é igual a pedidos maiores.

Com o mesmo número de clientes você consegue aumentar o seu faturamento.

6 – Facilidade na Atualização de Promoções

Você poderá se diferenciar fazendo diversos tipos de promoções relâmpagos, pois tem total liberdade para atualizar essas informações em tempo real no seu site e divulgar nas redes sociais.

7 – Diferencial Competitivo

Se seu estabelecimento for apenas delivery, oferecer um site e aplicativo de qualidade para os seus clientes é essencial.

Muitas vezes essa será a única imagem que eles terão do seu estabelecimento, e a primeira impressão é a que fica. Além de se posicionar como uma empresa inovadora e atualizada.

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