Descubra por que você deve implementar ainda hoje a estratégia de marketing do Programa de Fidelidade para Delivery Todos nós sabemos que no mundo dos deliveries a concorrência é grande. Para fidelizar um cliente é...
O Círculo Dourado – Diferencie seu Delivery
O Círculo Dourado é um conceito poderoso para você aplicar no marketing do seu delivery. Com o crescente aumento no número de empresas focadas em delivery por conta da COVID-19, a concorrência que antes já era enorme no...
Quarentena Coronavírus – O seu Delivery está Preparado?
Desde que foram confirmados os primeiros casos do coronavírus no Brasil alguns estados estão tomando medidas para conter a disseminação do vírus. No início foi apenas o isolamento para separar as pessoas em que o...
Expresso Delivery Lança Modo Escuro em seus Apps
Com a chegada do novo iPhone 11 e das novas versões do iOS 13 e Android 10 o Dark Mode (também conhecido como modo noturno ou modo escuro) ficará ainda mais popular entre os apps. Provavelmente no futuro será obrigatório...
Como Gerar um ÚNICO link e QR Code para o Aplicativo do seu Delivery
Você conheceu todas as vantagens de oferecer um site e aplicativo para os clientes do seu delivery, pesquisou a melhor opção do mercado, fez todo o processo de implantação, e finalmente teve o seu aplicativo publicado na...
Benefícios do Pagamento Online para o seu Delivery
Com a popularização dos smartphones e dos marketplaces como o iFood os consumidores perderam o “medo” e se acostumaram com a praticidade do pagamento online. Mas para o dono do estabelecimento geralmente essa solução...
Notificações Push: Poderosa Ferramenta Para o Seu Delivery Vender Mais
O envio de notificações push é uma arma poderosa para o arsenal de marketing do seu delivery, e quando usada de maneira eficiente pode trazer grandes resultados na fidelização de clientes. Pizzarias e lanchonetes tentaram...
Como Automatizar o Atendimento de Pedidos via WhatsApp (Passo-a-Passo)
O WhatsApp é uma ferramenta poderosa, mas conforme o volume de pedidos aumenta acaba enlouquecendo os atendentes e causando grandes problemas no atendimento do delivery. Hoje vamos compartilhar a estratégia que os nossos...
Aprisco Lanches Dobrou os Pedidos Online e Melhorou o Atendimento
Hoje o nosso bate-papo foi com a Caroline da Aprisco Lanches, ela é cliente Expresso Delivery há 6 meses e conta como o delivery online ajudou a suportar o crescimento da empresa. A Aprisco Lanches enfrentava dificuldades para...
WhatsApp Business – Conheça as novidades para o seu delivery
O tão aguardado WhatsApp Business (WhatsApp para Negócios), finalmente foi lançado oficialmente no Brasil. O objetivo dessa versão é facilitar a comunicação das pequenas empresas com os seus clientes. Inicialmente essa...