O CMV é um dos indicadores mais importantes do seu negócio. Com ele você vai conseguir: Precificar corretamente os seus pratos Reajustar os preços, quando necessário Conferir a lucratividade (ou prejuízo) de cada item do seu...
Como Calcular a Taxa do iFood Corretamente
Aprenda como calcular a taxa do iFood corretamente para não ter prejuízos no seu delivery. Se você vende nos marketplaces como o iFood, sabe que existe uma taxa aplicada sobre as suas vendas. Porém, muitas pessoas acabam...
4 Benefícios do App para Garçom no seu Restaurante
Se você é dono de um restaurante, sabe que a eficiência e a satisfação do cliente são fundamentais para o sucesso de seu negócio. É por isso que, neste post, queremos compartilhar com você alguns dos benefícios que um app para o...
Pênalti Premiado – Jogo no Aplicativo do seu Delivery
A Expresso Delivery é muito mais do que um simples cardápio digital, nossa plataforma conta com diversas ferramentas de marketing e fidelização de clientes para ajudar no crescimento do seu delivery. Cerca de 75% dos brasileiros...
Bolão da Copa do Mundo no App do seu Delivery
Os brasileiros adoram apostar em tudo, desde partidas de futebol, mega sena, Big Brother, até eleições. Tanto é que as apostas esportivas no Brasil virou febre nos últimos anos. Em 2020 esse mercado movimentou mais de R$ 7...
Copa do Mundo – 6 Dicas para seu Delivery Vender Mais
Como o Brasil é o país do futebol, não precisamos nem dizer que a Copa do Mundo é um evento que aquece muito o mercado e que muda o hábito do consumidor. Principalmente após anos de pandemia e tensão das eleições, o evento chega...
Roleta da Sorte no App do seu Delivery
As alavancas mais poderosas para aumentar a lucratividade do seu negócio são: fidelização de clientes, aumento do ticket médio, e a frequência de compras dos clientes fidelizados. Pensando nisso, desenvolvemos a Roleta da Sorte...
Pixel do TikTok no seu Cardápio Digital
A Expresso Delivery é uma das primeiras plataformas de cardápio digital a oferecer a integração com o Pixel do TikTok Ads.
Como a Pizzaria Roraimeira Otimizou o Atendimento do WhatsApp e Reduziu 4 Atendentes em Dias de Pico
O Início Surgimos em outubro de 2019 como uma pastelaria. Não tínhamos ponto físico e trabalhávamos em feirinhas e eventos esporádicos. Em 2020 fomos para um ponto físico e nos transformamos em pastelaria e pizzaria. Devido à...
API de Conversões do Facebook pode ajudar seu Delivery a Vender Mais
A integração com a API de Conversões do Facebook é um lançamento da Expresso Delivery que garante anúncios mais segmentados e de alta performance. Com isso, as vendas do delivery podem aumentar consideravelmente ao entregar...