Histórias de Sucesso

Como a Eskina da Pizza Otimizou o Atendimento com o Expresso Delivery

Edson, proprietário da Eskina da Pizza em Cotia, São Paulo, revela como o Expresso Delivery transformou seu negócio.

No coração de Cotia, São Paulo, a Eskina da Pizza se destaca não apenas por suas pizzas deliciosas, mas também por sua abordagem inovadora no atendimento.

Através da parceria com o Expresso Delivery, a pizzaria do Edson elevou sua operação e serviço ao cliente a um patamar superior.

Desafio Pré-Expresso Delivery:

Antes de integrar o Expresso Delivery, a Eskina da Pizza, como muitos estabelecimentos do setor, enfrentava desafios em agilizar o atendimento e expandir suas opções de pedido.

A Transformação com o Expresso Delivery:

A adoção do sistema Expresso Delivery trouxe uma revolução na forma como a pizzaria operava, tanto no atendimento presencial quanto no online.

“O sistema Expresso Delivery simplesmente mudou o nosso atendimento da água para o vinho”

Edson – Eskina da Pizza

Sistema Top de Linha:

Edson elogia o sistema do Expresso Delivery, destacando sua eficiência e simplicidade. Com uma classificação de “100.1”, ele enfatiza a qualidade superior do sistema em comparação com outros no mercado.

Benefícios da Plataforma:

  • Atendimento Rápido e Simples no Balcão: A implementação do Expresso Delivery agilizou significativamente o atendimento no balcão, reduzindo o tempo de espera e melhorando a experiência do cliente.
  • Pedidos Online Facilitados: A Eskina da Pizza expandiu suas opções de pedidos com um sistema online integrado, permitindo que os clientes façam pedidos facilmente através do site e do aplicativo personalizado da pizzaria.

Recomendação do Proprietário:

Edson não apenas aprova, mas recomenda entusiasticamente o Expresso Delivery para outros estabelecimentos, como restaurantes, pizzarias e hamburguerias, destacando o sistema como “espetacular”.

Conclusão:

A história da Eskina da Pizza é um exemplo claro de como a tecnologia pode elevar um negócio de alimentação. Com o Expresso Delivery, Edson conseguiu transformar a experiência de seus clientes e a eficiência de sua operação, estabelecendo a Eskina da Pizza como um modelo de inovação e sucesso.

Se você está buscando transformar a forma como seu restaurante opera, considere o Expresso Delivery. Visite nosso site para mais informações e comece a escrever sua própria história de sucesso!

Escreva um Comentário