Marketing para Restaurantes Novidades Expresso Delivery

Pênalti Premiado – Jogo no Aplicativo do seu Delivery

A Expresso Delivery é muito mais do que um simples cardápio digital, nossa plataforma conta com diversas ferramentas de marketing e fidelização de clientes para ajudar no crescimento do seu delivery.

Cerca de 75% dos brasileiros se consideram gamers, segundo pesquisa da Forbes. Ou seja, a maioria do seus clientes também são gamers.

As grandes marcas estão começando a surfar essa onda utilizando jogos casuais em suas plataformas de e-commerce e campanhas de marketing.

Shopee, Shein e Magalu são exemplos de grandes e-commerces que utilizam jogos casuais para engajar e aumentar a fidelização dos clientes.

Até mesmo a Netflix pretende lançar sua própria plataforma de jogos casuais.

E agora você também pode usar essa poderosa ferramenta de marketing no seu delivery.

Jogo Pênalti Premiado no seu App

gif jogo penalti premiado delivery
Jogo para aumentar as vendas do delivery – gamification

Depois do grande sucesso da Roleta da Sorte e com a Copa do Mundo se aproximando, inovamos mais uma vez e lançamos o jogo Pênalti Premiado.

Nesse jogo o seu cliente deve fazer os 3 gols contra o goleiro da Argentina, nosso eterno rival, para ganhar um prêmio definido por você.

Esse prêmio pode ser um cupom de desconto para o próximo pedido ou até mesmo algum prêmio especial que não esteja no seu cardápio.

Benefícios do Jogo para o seu Delivery

Além de oferecer uma experiência marcante e divertida para os seus clientes, o principal benefício dessa ferramenta é o aumento da frequência de compras e fidelização de clientes.

Como você pode definir a validade dos cupons de desconto ganhos no jogo, o cliente ganhará um cupom válido por 7 dias, por exemplo.

Se ele não fizer um pedido para utilizar o cupom nesse período, o cupom irá expirar e ele perderá o desconto.

Dependendo da sua estratégia também é possível obter um aumento do ticket médio, configurando o valor mínimo do pedido que terá direito a jogar para concorrer ao prêmio.

Como o jogo é um benefício exclusivo do seu app, ele também acaba sendo mais um incentivo para o cliente deixar de pedir pelos marketplaces e pedir diretamente no seu aplicativo, onde você não paga taxas.

Sem falar na inovação que é outro ponto vital para destacar o seu negócio da concorrência

Como Ativar o Pênalti Premiado no meu Aplicativo?

O jogo Pênalti Premiado já está disponível para todos os clientes da plataforma Expresso Delivery, basta acessar o seu painel administrativo e ativá-lo em poucos cliques.

Se você ainda não é nosso cliente, acesse o nosso site e solicite um contato e um representante para conhecer melhor a nossa plataforma e todas as ferramentas que ela oferece.

Escreva um Comentário