Atualizações Expresso Delivery Marketing e Publicidade

Pixel do TikTok no seu Cardápio Digital

pixel-do-tiktok-expresso-delivery

A Expresso Delivery é uma das primeiras plataformas de cardápio digital a oferecer a integração com o Pixel do TikTok Ads.

A Expresso Delivery é uma das primeiras plataformas de cardápio digital a oferecer a integração com o Pixel do TikTok Ads.

Você sabia que é possível anunciar o seu delivery na rede social das dancinhas 💃 que mais cresce no mundo!?

Isso mesmo, o TikTok plataforma de vídeos curtos, assim como o Facebook e Instagram, também permite que você crie anúncios de forma bem prática.

Por quê anunciar no TikTok?

Todos os seus concorrentes também já estão anunciando no Facebook, Instagram e Google. E quanto maior a concorrência maior também é o seu CPC (custo por clique), ou seja, fica mais caro para anunciar e atrair clientes para o seu delivery.

O TikTok For Business por ser uma plataforma é pouco explorado pelos seus concorrentes.

E sabemos que quem chega primeiro bebe água limpa, não é mesmo!?

Se você ainda não está convencido de que vale a pena divulgar seu restaurante no TikTok, confira alguns números da plataforma:

  • O Brasil é o segundo país que mais usa o TikTok no mundo, ficando atrás somenda da China;
  • São visualizados cerca de 1 bilhão de vídeos diariamente;
  • 90% dos usuários visitam o aplicativo mais de uma vez por dia;
  • Esses usuários passam, em média, 52 minutos por dia no app;
  • Estima-se que o TikTok teve mais que o dobro de minutos assistidos do que a Netflix em 2021 (imagem abaixo).
Estimativa de minutos assistidos TikTok vs Netflix em 2021
Estimativa de minutos assistidos TikTok vs Netflix em 2021

Como anunciar no TikTok?

Criando uma conta gratuitamente no TikTok For Business você consegue criar suas campanhas e inclusive criar vídeos de anúncios direto por ela.

Se você já anuncia no Facebook Ads notará que ambas as plataformas são muito parecidas.

Assim como no Facebook, o pixel do TikTok é essencial para rastrear o desempenho das suas campanhas.

Portanto é essencial que seu app de delivery tenha integração com o pixel do TikTok e dispare os eventos de cadastro, compra, etc.

Se você já é cliente Expresso Delivery basta inserir o ID do seu pixel no seu painel administrativo e seus anúncios receberão todos os eventos 😉.

Escreva um Comentário