A Expresso Delivery é uma das primeiras plataformas de cardápio digital a oferecer a integração com o Pixel do TikTok Ads.
Você sabia que é possível anunciar o seu delivery na rede social das dancinhas 💃 que mais cresce no mundo!?
Isso mesmo, o TikTok plataforma de vídeos curtos, assim como o Facebook e Instagram, também permite que você crie anúncios de forma bem prática.
Conteúdo deste Artigo
Por quê anunciar no TikTok?
Todos os seus concorrentes também já estão anunciando no Facebook, Instagram e Google. E quanto maior a concorrência maior também é o seu CPC (custo por clique), ou seja, fica mais caro para anunciar e atrair clientes para o seu delivery.
O TikTok For Business por ser uma plataforma é pouco explorado pelos seus concorrentes.
E sabemos que quem chega primeiro bebe água limpa, não é mesmo!?
Se você ainda não está convencido de que vale a pena divulgar seu restaurante no TikTok, confira alguns números da plataforma:
- O Brasil é o segundo país que mais usa o TikTok no mundo, ficando atrás somenda da China;
- São visualizados cerca de 1 bilhão de vídeos diariamente;
- 90% dos usuários visitam o aplicativo mais de uma vez por dia;
- Esses usuários passam, em média, 52 minutos por dia no app;
- Estima-se que o TikTok teve mais que o dobro de minutos assistidos do que a Netflix em 2021 (imagem abaixo).
Como anunciar no TikTok?
Criando uma conta gratuitamente no TikTok For Business você consegue criar suas campanhas e inclusive criar vídeos de anúncios direto por ela.
Se você já anuncia no Facebook Ads notará que ambas as plataformas são muito parecidas.
Assim como no Facebook, o pixel do TikTok é essencial para rastrear o desempenho das suas campanhas.
Portanto é essencial que seu app de delivery tenha integração com o pixel do TikTok e dispare os eventos de cadastro, compra, etc.
Se você já é cliente Expresso Delivery basta inserir o ID do seu pixel no seu painel administrativo e seus anúncios receberão todos os eventos 😉.
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