Seu delivery está perdendo pedidos nos horários de pico por conta das linhas ocupadas?
Saiba que você pode estar enviando clientes para os seus concorrentes. Pois a maioria dos clientes não tentará ligar diversas vezes ou estará disposto a esperar por vários minutos na linha para fazer o pedido.
Confira 3 possíveis soluções para você evitar perder pedidos por conta das linhas ocupadas.
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1 – Aumentar o Número de Linhas e Atendentes
Essa costuma ser a primeira opção considerada para solucionar esse problema.
E realmente ela resolve, mas possui um alto custo com funcionários e novas linhas.
2 – Central Telefônica – PABX
Uma segunda solução é investir em uma central telefônica, popularmente conhecida como PABX.
É um equipamento que suporta várias linhas telefônicas, e na prática o cliente é atendido de imediato, porém ficará ouvindo a música de espera até um atendente “puxar” a ligação.
Essa solução resolve o problema de linhas ocupadas, mas se o tempo de espera for grande você ainda corre o risco de perder o cliente.
3 – Oferecer Delivery Online
Você pode oferecer um canal de delivery online, site e app próprio para sua pizzaria ou lanchonete receber pedidos online.
Essa solução possui um custo muito inferior à contratação de um novo atendente, além de oferecer diversos benefícios para o cliente e para a pizzaria.
Para que essa solução funcione você deve oferecer um site e aplicativo prático para que tenha uma boa aceitação pelo seu público.
Além de destacar o delivery online em todas as suas campanhas de marketing e incentivar os pedidos online com promoções exclusivas e descontos no primeiro pedido.
DICA: Você pode gravar um jingle personalizado para a sua central telefônica, assim quando um cliente estiver na fila de espera ele pode ser informado sobre o delivery online e suas vantagens.
Exatamente o que eu procurava, muito obrigada