Histórias de Sucesso

Aprisco Lanches Dobrou os Pedidos Online e Melhorou o Atendimento

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Hoje o nosso bate-papo foi com a Caroline da Aprisco Lanches, ela é cliente Expresso Delivery há 6 meses e conta como o delivery online ajudou a suportar o crescimento da empresa.

A Aprisco Lanches enfrentava dificuldades para manter a qualidade do atendimento do delivery conforme a demanda aumentava, gerando problemas na gestão de pedidos e consequentemente insatisfação dos clientes.

Confira um pouco mais sobre essa história de sucesso:

História de Sucesso Aprisco Lanches

 

Qual foi o principal motivo para você procurar um sistema de delivery online?

“A dificuldade de atender a todos via WhatsApp, nos fez procurar o plataforma do Expresso Delivery, para facilitar e melhorar o atendimento ao cliente.”

Como era o atendimento antes de usar o sistema Expresso Delivery? Quais eram os desafios?

“Nossa demanda estava crescendo muito e as nossas atendentes não conseguiam atender à todos, com isso, alguns pedidos não eram finalizados por insatisfação do cliente.”

E agora? O Expresso Delivery ajudou a melhorar o atendimento do seu delivery?

“Hoje com o Expresso Delivery, conseguimos atender à todos, dando comodidade e praticidade ao cliente e aos funcionários.

O seu delivery online é um sucesso e representa quase 70% dos seus pedidos. Antes do Expresso Delivery, quanto o delivery online representava?

“Representava menos de 50% do que é hoje.”

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Já havia tentado usar outro sistema ou aplicativo?

“Não, essa foi a primeira plataforma de delivery online que usamos.”

Como você conheceu a Expresso Delivery?

“Pesquisando na internet como criar um site para realizar pedidos online. O Expresso Delivery foi a opção mais em conta e nos atendia de imediato.”

Como foi o processo de implantação e a divulgação inicial para conseguir esses resultados?

“Inicialmente não foi tivemos bons resultados, mas com o tempo, conseguimos divulgar e incentivar os clientes pedirem pelo site.
Encerramos o WhatsApp para pedidos e hoje só estamos com o Expresso Delivery e os telefones.”

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Como foi a aceitação dos clientes para o site e aplicativo oferecido?

“No início não foi muito boa, mas hoje a maioria prefere escolher com calma e finalizar no site.

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Conclusão

Em menos de 6 meses a Aprisco Lanches conseguiu resolver o problema de atendimento e gestão de pedidos que enfrentava com o crescimento da clientela.

A solução foi incentivar o delivery online através do site e aplicativo e encerrar o atendimento via WhatsApp, que ocupava muito tempo dos atendentes e gerava muita confusão. Dobrando assim o número de pedidos online.

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E a satisfação dos clientes?

Aumentou com a comodidade oferecida. Agora eles podem pedir com muito mais praticidade e comodidade, veja alguns elogios recebidos:

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Como vimos a solução não é imediata, é preciso fazer um trabalho de divulgação e incentivo para que os clientes aos poucos migrem do WhatsApp para o novo site e aplicativo, mas esse trabalho é muito recompensado no longo prazo.

Hoje a Aprisco Lanches recebe mais de 2.000 pedidos online por mês, somente pelo próprio site e app, sem pagar nenhuma taxa ou comissão por pedido.

Parabéns Caroline e toda equipe da Aprisco Lanches pelo ótimo trabalho realizado e pelos resultados excepcionais!

Se o seu delivery também está enfrentando problemas no atendimento, clique no banner abaixo e conheça melhor a plataforma Expresso Delivery.

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