Hoje o nosso bate-papo foi com a Caroline da Aprisco Lanches, ela é cliente Expresso Delivery há 6 meses e conta como o delivery online ajudou a suportar o crescimento da empresa.
A Aprisco Lanches enfrentava dificuldades para manter a qualidade do atendimento do delivery conforme a demanda aumentava, gerando problemas na gestão de pedidos e consequentemente insatisfação dos clientes.
Confira um pouco mais sobre essa história de sucesso:
Conteúdo deste Artigo
História de Sucesso Aprisco Lanches
Qual foi o principal motivo para você procurar um sistema de delivery online?
“A dificuldade de atender a todos via WhatsApp, nos fez procurar o plataforma do Expresso Delivery, para facilitar e melhorar o atendimento ao cliente.”
Como era o atendimento antes de usar o sistema Expresso Delivery? Quais eram os desafios?
“Nossa demanda estava crescendo muito e as nossas atendentes não conseguiam atender à todos, com isso, alguns pedidos não eram finalizados por insatisfação do cliente.”
E agora? O Expresso Delivery ajudou a melhorar o atendimento do seu delivery?
“Hoje com o Expresso Delivery, conseguimos atender à todos, dando comodidade e praticidade ao cliente e aos funcionários.“
O seu delivery online é um sucesso e representa quase 70% dos seus pedidos. Antes do Expresso Delivery, quanto o delivery online representava?
“Representava menos de 50% do que é hoje.”
Já havia tentado usar outro sistema ou aplicativo?
“Não, essa foi a primeira plataforma de delivery online que usamos.”
Como você conheceu a Expresso Delivery?
“Pesquisando na internet como criar um site para realizar pedidos online. O Expresso Delivery foi a opção mais em conta e nos atendia de imediato.”
Como foi o processo de implantação e a divulgação inicial para conseguir esses resultados?
“Inicialmente não foi tivemos bons resultados, mas com o tempo, conseguimos divulgar e incentivar os clientes pedirem pelo site.
Encerramos o WhatsApp para pedidos e hoje só estamos com o Expresso Delivery e os telefones.”
Como foi a aceitação dos clientes para o site e aplicativo oferecido?
“No início não foi muito boa, mas hoje a maioria prefere escolher com calma e finalizar no site.“
Conclusão
Em menos de 6 meses a Aprisco Lanches conseguiu resolver o problema de atendimento e gestão de pedidos que enfrentava com o crescimento da clientela.
A solução foi incentivar o delivery online através do site e aplicativo e encerrar o atendimento via WhatsApp, que ocupava muito tempo dos atendentes e gerava muita confusão. Dobrando assim o número de pedidos online.
E a satisfação dos clientes?
Aumentou com a comodidade oferecida. Agora eles podem pedir com muito mais praticidade e comodidade, veja alguns elogios recebidos:
Como vimos a solução não é imediata, é preciso fazer um trabalho de divulgação e incentivo para que os clientes aos poucos migrem do WhatsApp para o novo site e aplicativo, mas esse trabalho é muito recompensado no longo prazo.
Hoje a Aprisco Lanches recebe mais de 2.000 pedidos online por mês, somente pelo próprio site e app, sem pagar nenhuma taxa ou comissão por pedido.
Parabéns Caroline e toda equipe da Aprisco Lanches pelo ótimo trabalho realizado e pelos resultados excepcionais!
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[…] o depoimento da Aprisco Lanches, no início os clientes resistiram, hoje eles recebem mais de 2.000 pedidos online por […]
entrega rápida e um delicioso lanche parabéns!
Artigo muito bom.