Novidades Expresso Delivery

Expresso Delivery Lança Modo Escuro em seus Apps

modo-escuro-dark-mode-app-pizzaria

Com a chegada do novo iPhone 11 e das novas versões do iOS 13 e Android 10 o Dark Mode (também conhecido como modo noturno ou modo escuro) ficará ainda mais popular entre os apps.

Provavelmente no futuro será obrigatório que as empresas disponibilizem esse modo em seus apps para oferecer a melhor experiência para os seus clientes.

modo-escuro-youtube
YouTube Dark Mode

Um dos primeiros apps famosos a disponibilizar o modo noturno foi o YouTube. Mas outros grandes aplicativos como Gmail, Play Store e Instagram começaram a atualizar e testar o dark mode em suas aplicações.

A Expresso Delivery está ligada nessa tendência e já fez essa atualização pra você. 😉

Como funciona o Dark Mode no Expresso Delivery?

Você não precisa mudar nenhuma configuração específica, se o celular do seu cliente estiver com o modo escuro ativo o seu App irá ativar esse modo automaticamente.

Se a sua identidade visual é escura e você deseja deixar o Dark Mode como padrão no seu app, pode alterar essa configuração pelo seu painel administrativo seguindo os seguintes passos: Como Ativar o Modo Escuro no seu App

Como testar?
Se você já possui um smartphone com iOS 13 ou Android 10 instalado, ative o modo escuro e acesse o site do seu delivery normalmente.

Se o seu smartphone não possui a opção de modo escuro, siga os seguintes passos e depois acesse o seu site pelo smartphone para ver como ficou.

Benefícios do Dark Mode:

modo-escuro-dark-mode-aplicativo-expresso-delivery
  • Reduz o estresse nos olhos quando lendo em ambientes escuros.
  • É mais bonito (muitos usuários preferem esse modo).
  • Economiza bateria de celulares com tela OLED.
  • Menos luz azul na tela melhora a qualidade do sono.

Cliente Expresso Delivery

Espero que tenha gostado dessa novidade, nossa equipe trabalha sempre para manter a nossa plataforma atualizada e seguir as tendências para que a sua empresa seja vista como inovadora e conquiste os clientes.

Ainda não é cliente Expresso Delivery?

Conheça o melhor aplicativo para pizzaria e estabelecimentos de delivery alimentício do Brasil e encante os seus clientes.

Escreva um Comentário